Política de Privacidade

DE ONDE SERÁ ENCAMINHADO O MEU PEDIDO?

Todos os pedidos efetuados através do site www.superdroga10.com.br serão enviados, pelos correios, a partir de nossa loja física localizada na Avenida Sapopemba, 403 Vila Diva CEP:O3374-000, São Paulo SP.

Horário de Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Você consegue visualizar o prazo e o valor de entrega de seu produto clicando em COMPRAR. Após clicar em comprar você terá acesso ao campo de cálculo de frete, basta preencher com seu CEP e nossa loja informará a você o valor e prazo de entrega!

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos"

  1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido
  2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
  3. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
  4. Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição e você receberá uma notificação via e-mail. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).
  5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo. 
  6. Outros Fatores: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

Se suas dúvidas sobre a entrega não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento (11) 2717-6561

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Basta acessar o nosso site, clicar em MEUS PEDIDOS que está no topo, colocar login e senha com seus dados cadastrados e procurar o status do pedido, após clique no link que estará abaixo para acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.

QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas). É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento (11)2717-6561.

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE PRAZO DE ENTREGAS

Lembramos que a liberação dos pedidos efetuados em Depósito Identificado e Boleto Bancário estarão sujeitos à confirmação de pagamento pelo departamento responsável.

Fale no WhatsApp
Fale no Whatsapp