ÓLEO JOHNSONS 200ML

Óleo JOHNSON'S Baby Regular 200 ml - O óleo puro Johnson Baby 200ml foi desenvolvido com óleo mineral de alta qualidade para manter a umidade natural da pele.
R$50,21
Disponibilidade: Esgotado
SKU
002714
R$49,71 à vista

Óleo JOHNSON'S Baby Regular 200 ml - O óleo puro Johnson Baby 200ml foi desenvolvido com óleo mineral de alta qualidade para manter a umidade natural da pele. Possui fórmula transparente e emoliente que oferece hidratação 24 horas e amacia, suavizando as partes ásperas e ressecadas do corpo. Ideal para massagear o bebê, o óleo ajuda na remoção de pequenas crostas e cascões na cabeça e orelha do bebê, além de prevenir contra assaduras e irritações na pele - 10x mais hidratação para a pele frágil do bebê.

Composição:
Paraffinum Liquidum, Parfum (Amyl Cinnamal, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Citronellol, Geraniol, d-Limonene, Linalool), Tocopheryl Acetate.

Indicações de Uso:
Higiene e cuidados para bebês (6 a 18 meses)

Precauções:
Mantenha fora do alcance de crianças. Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar direta. Deve ser aplicado por adulto ou sob sua supervisão. Não usar na pele irritada ou lesionada. Em caso de irritação, suspender o uso e procurar um médico. Evitar contato com mucusas e os olhos. Caso o produto entre em contato com o olho, lavar com água corrente em abundância e procurar um médico.

Modo de Uso:
Para abrir, pressione a tampa para baixo e, mantendo-a pressionada, gire para a esquerda. Para fechar, gire para direita. Coloque uma pequena quantidade do produto na mão e massageie suavemente, com movimentos circulares, a pele do bebê.

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:ÓLEO JOHNSONS 200ML
Fale no WhatsApp
Fale no Whatsapp