BRASART 80MG COM 30 COMPRIMIDOS-EMS-

Brasart é utilizado para os tratamentos de pressão alta, insuficiência cardíaca e pós-infarto do miocárdio em pacientes recebendo terapêutica usual.
R$52,84
Disponibilidade: Em estoque
SKU
030232
R$52,31 à vista
Calcular Frete e Prazo

Qual a indicação do Brasart 80mg?


Brasart é um medicamento anti-hipertensivo, ou seja, deve ser usado no tratamento da pressão arterial elevada e insuficiência cardíaca. Esta versão é composta por um único elemento ativo, disposto através de 30 comprimidos revestidos usados por via oral e por adultos.

Brasart 80mg dá sono?


Sonolência e distúrbios do sono são alguns dos problemas associados a administração do fármaco. Por isso, caso lhe ocorra algum destes sintomas desagradáveis durante seu tratamento, recomendamos que procure ajuda médica o quanto antes.

Posologia do Brasart 80mg


A posologia ideal para seu uso será definida conforme o diagnóstico realizado por um profissional da saúde. Conforme sua resposta ao tratamento definido, podem ser usadas doses menores ou maiores do produto. Em geral, a dosagem recomendada é de 1 comprimido diário, todos os dias no mesmo horário e pelo tempo predefinido em consulta.

Uso do Brasart 80mg durante a gravidez


Mulheres grávidas se encontram entre as contraindicações de Brasart. Porém, caso seja de extrema necessidade, busque orientação de um especialista para que ele possa avaliar o uso do produto para este tipo de público.

As contraindicações do Brasart 80mg


Caso tenha ou se relacione com algumas destas complicações mencionadas abaixo, você não pode utilizar a medicação e precisa consultar um profissional de saúde para lhe orientar. A seguir é possível encontrá-las:

  • - Reação alérgica ou incomum a valsartana, hidroclorotiazida, sulfonamidas ou a qualquer outro componente deste produto listado no início desta bula. Se você não tem certeza quais medicamentos deve evitar, pergunte ao seu médico ou farmacêutico;
  • - Doença grave dos rins, onde não é capaz de produzir urina (anuria);
  • - Se encontra grávida ou planejando engravidar;
  • - Alto nível de açúcar no sangue e tem diabetes mellitus tipo 2 (também chamado de diabetes mellitus não dependente de insulina) enquanto está tomando alisquireno, um medicamento utilizado para diminuir a pressão arterial.

 

Composição do Brasart 80mg


Cada comprimido é composto por 80mg de valsartana, além de seus excipientes, sendo eles:

  • - Crospovidona;
  • - Lactose monoidratada;
  • - Estearato de magnésio;
  • - Óxido de ferro amarelo;
  • - Óxido de ferro vermelho;
  • - Celulose microcristalina + dióxido de silício;
  • - Álcool polivinílico + dióxido de titânio + macrogol + talco.

 

Brasart 80mg possui efeitos colaterais?


Em sua bula original, você confere alguns dos efeitos colaterais associados ao manuseio desta medicação. Lembrando que estas reações desagradáveis não acontecem durante o procedimento de todos os consumidores, ocorrendo apenas em casos raros.

Como tomar Brasart 80mg?


O comprimido rosa circular, biconvexo e liso de Brasart precisa ser ingerido seguindo as recomendações já passadas, assim tomando todos os dias no mesmo horário, sem abrir, partir ou mastigar o conteúdo.

Qual o benefício de Brasart 80mg?


Por pertencer a classe de medicamentos conhecidos como antagonistas do receptor da angiotensina II, o fármaco é capaz de realizar o controle da pressão arterial devido ao relaxamento proporcionado às veias.

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:BRASART 80MG COM 30 COMPRIMIDOS-EMS-
Fale no WhatsApp
Fale no Whatsapp